Páginas

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Consagração ao Arcanjo Miguel

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora,
que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor
a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate
contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,
à depressão, ao desânimo, à doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições...
(coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com
o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje
ao poderoso Arcanjo Miguel e, com fé,
confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos
e de todos os meus irmãos e irmãs
que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!
Fonte: google

Nenhum comentário: